Volvo XC60 Inscription híbrido

SUV XC60 híbrido passa a receber tecido feito com poliéster reciclado na versão Inscription, vendida por R$ 369.950

A Volvo lança um novo tecido sustentável para o interior do SUV XC60 híbrido, oferecido na versão Inscription por R$ 369.950. De acordo com a empresa, esse tecido é feito com 30% lã e 70% poliéster reciclado, desenvolvido para oferecer maior conforto.

São duas tonalidades: Charcoal Midnight Zink Wool Blend (com tons em cinza claro) e Charcoal Slate Wool (tons de cinza escuro). A sustentabilidade fica por conta do poliéster reciclado feito, principalmente, de garrafas de plástico PET ou ainda de lixo removido de oceanos ou vestimentas descartadas.

bancos Volvo XC60 Inscription híbrido

bancos Volvo XC60 Inscription híbrido

O XC60 híbrido conta com motor elétrico de 87 cv aliado a outro motor 2.0 de quatro cilindros que entrega 320 cv. Com isso, são 407 cv de potência combinada e 65,26 kgfm de torque. São três modos de condução: Pure, Hybrid e Power.

- Publicidade -

bancos Volvo XC60 Inscription híbrido

O XC60 Recharge T8 vem equipado com assentos infantis integrados no banco traseiro, sete airbags, alerta de mudança de faixa, sistema de proteção em saída de estrada, sistemas de proteção contra impactos laterais e lesões na coluna cervical, alerta de colisão frontal, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, Pilot Assist integrado ao Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC), alerta de ponto cego, entre outros.

A empresa informa que o XC60 híbrido com esse novo interior estará em exposição na loja Volvo do CJ Shops, em São Paulo, até o mês de fevereiro. Segundo a fabricante, o estoque é limitado e as encomendas já podem ser feitas em qualquer concessionária da marca no Brasil.

Share This