Já Dirigimos


Chevrolet Spin Activ7: Predicados melhorados

Enfim, a linha 2019 do Chevrolet Spin Activ estreou a opção de sete lugares. Outras novidades estão no visual repaginado, nas mudanças mecânicas e nos novos itens de segurança A versatilidade sempre foi a palavra de ordem do Chevrolet Spin. Um sucesso entre as...

ler mais
Honda Civic Si 2018: Habemus turbo!

O fenômeno conhecido como downsizing é uma tendência que veio para ficar na indústria automobilística. E o mais novo representante dessa premissa é o Honda Civic Si 2018, que chega ao Brasil com motor turbo pela primeira vez em sua história. Mas os puristas podem...

ler mais
Renault Duster Dynamique 1.6 CVT: Herança capturada

Com câmbio do ‘irmão’ Captur, Renault Duster CVT fica mais confortável e estreia controle de estabilidade O Renault Captur nacional pegou emprestado do Duster a plataforma e o conjunto mecânico das versões 2.0. Agora, o ‘irmão’ mais velho é quem replica a receita, com...

ler mais
Porsche Panamera: Melhor dos mundos

Porsche Panamera 4 E-Hybrid tem potência de superesportivo, torque de caminhão e pode ser mais econômico que um Prius Tradição em esportivos, a Porsche tem de sobra. O que poucos conhecem é a ligação do fundador da marca com a propulsão híbrida. Em 1902, trinta e dois...

ler mais
Volvo XC90 T8 Inscription: Tudo o que você(s) precisa(m)

Agora com sete lugares, Volvo XC90 T8 Inscription é a melhor maneira de se carregar a família gastando pouca gasolina (e muito dinheiro) Mais altos e pesados que sedãs e hatches equivalentes, os SUVs vão contra toda a lógica a eficiência energética em voga na...

ler mais
Mercedes-AMG GLE 63 Coupé: Grau superlativo

Com insanos 557 cv, Mercedes-AMG GLE 63 Coupé amplifica virtudes da versão convencional do SUV alemão Imenso, bruto e colossal são alguns dos adjetivos que podem ser utilizados para qualificar a versão ‘convencional’ do Mercedes-Benz GLE Coupé, a 400, que traz motor...

ler mais
Citröen C4 Lounge: Boas perspectivas

Citroën muda o visual, inclui equipamentos, aprimora os materiais de acabamento e mantém motor e câmbio no sedã médio C4 Lounge Chega ao mercado brasileiro o novo Citroën C4 Lounge. Fabricado na Argentina, o sedã médio passou por um processo de reestilização alinhado...

ler mais
Jaguar E-Pace: Melhor de dois mundos

Jaguar E-Pace mescla características de SUV e cupê e tem tudo para tirar do ‘irmão’ F-Pace o posto de modelo mais vendido da marca Unir dinâmica equilibrada e prazer ao dirigir similares a modelos com centro de gravidade mais baixo nos SUVs parecia um desafio para os...

ler mais
Honda CR-V Touring: Coração valente

Agora com motor de 190 cv, novo Honda CR-V sobe o nível (e o preço) na versão Touring Fabricado sobre a plataforma dos novos Accord e Civic, o Honda CR-V de quinta geração tem armas suficientes para enfrentar a concorrência diversificada entre os SUVs de luxo na faixa...

ler mais
VW Amarok V6: Concorrentes? Só pelo retrovisor

Levamos a Volkswagen Amarok V6 para a pista de testes e comprovamos: com 225 cv, ela é a picape média mais rápida do segmento Ela apareceu pela primeira vez no Brasil de maneira discreta, longe dos holofotes, em um canto do estande da Volkswagen durante o Salão do...

ler mais
Peugeot 5008 Griffe THP Pack: Cabe mais dois!

Peugeot 5008 tem capacidade para sete ocupantes. O modelo é um 3008 maior, em ambos o motor é 1.6 THP e o câmbio é o automático de 6 marchas. A preferência por parte do consumidor em adquirir um SUV continua a crescer. E de veículos investem para desenvolver modelos...

ler mais
Jac T40 CVT: Mudança contínua

JAC T40 recebe câmbio automático CVT e novo motor 1.6, além de equipamentos inéditos e alterações na cabine A oferta de versões automáticas é cada vez mais requisitada pelos consumidores nos segmentos mais baratos do mercado. No mundo dos SUVs então, a opção de trocas...

ler mais
Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This