Dirigimos a versão topo de linha da segunda geração do Peugeot 208, que traz diversos recursos de condução semiautônoma Apesar do avanço incontestável dos SUVs, ainda pertence aos hatches o maior índice de participação por segmento no mercado brasileiro, com...
Segunda geração da picape salta em dirigibilidade e tecnologia para se manter na liderança Inovação sempre foi a estratégia da Fiat para manter a Strada em evidência desde a estreia da primeira geração, há 22 anos. A picape revolucionou o segmento por diversas...
Dirigimos a segunda geração do sedã compacto, que estreia no Brasil com visual inspirado no Leaf e interior de Kicks É bastante comum no mercado a tática de lançar SUVs compactos derivados de hatches (como o pioneiro EcoSport, desenvolvido a partir do Fiesta)...
SUV de entrada da marca conseguirá conviver com uma possível variante aventureira do monovolume em 2021? O Honda WR-V deu o pontapé inicial na estratégia de lançamentos de SUVs derivados de compactos – neste caso, a terceira geração do Fit. Depois dele, vieram...
Nova versão T5 Plug-in R-Design do SUV sueco brilha em consumo sem deixar bom desempenho de lado A estratégia é ousada: até o fim de 2021, a Volvo promete ter ao menos uma opção eletrificada para 100% da gama no Brasil. Entre os SUVs da marca, o XC40 era o...
Importado da China, utilitário esportivo médio aposta em tecnologia e conectividade para enfrentar o Jeep Compass. Será suficiente para vencer o líder? A genealogia é a ciência que estuda a origem e linhagem de diversas gerações de famílias. No mundo dos...
Relação de diferencial 6% mais curta garante melhores respostas ao volante do cupê esportivo O segmento de versões verdadeiramente esportivas abaixo dos R$ 200 mil segue encolhendo no Brasil – com Peugeot 208 GT e Volkswagen Golf GTI descontinuados, restam...
Marca sueca aposta na oferta de mais itens de série desde a versão básica para enfrentar os rivais Q3, X1 e GLA A linha 2020 do Volvo XC40 trouxe mudanças no pacote de equipamentos e versões, além de uma inédita opção híbrida. O objetivo da Volvo é claro:...
Versão esportiva do sedã compacto tem o mesmo trem de força do irmão maior nas variantes intermediárias, porém é mais equipado e gostoso de dirigir Imagine-se entrando na concessionária Volkswagen de sua preferência para conhecer o Jetta. Um ótimo sedã, mas a...
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade