Troller TX4A Troller anuncia a chegada ao mercado brasileiro do TX4, versão com visual exclusivo e o tão aguardado câmbio automático, disponível nas concessionárias do País a partir de dezembro. Revelado pela primeira vez no Salão do Automóvel de São Paulo do ano passado, ainda como conceito, o modelo final de produção foi apresentado neste final de semana durante o Troller Brasil Festival, em Campinas (SP).

O nome vem da abreviação de “Troller Extreme 4”, com carroceria em duas cores e diversas peças na tonalidade Azul Naval, como grade frontal, capô, teto, tampa traseira, para-choques, estribos e snorkel. As opções de cores para a carroceria são Marrom Trancoso, Verde Maragogi ou Prata Geada.

O conjunto é formado pelo motor Duratorq 3.2 a diesel, com cinco cilindros e turbo de geometria variável, que rende 200 cv de potência e 47,9 kgfm de torque máximo. As novidades ficam por conta da transmissão automática de seis marchas e o diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico. A tração é 4×4 com as opções 4×2, 4×4 Low e 4×4 High, sendo que esta última pode ser acionada a até 120 km/h.

Entre os acessórios, o TX4 traz para-choques dianteiros de aço e faróis auxiliares de LED, enquanto o interior agrega acabamento personalizado e novos itens de conforto. A Troller, contudo, ainda não deu mais detalhes da lista de equipamentos. Segundo a empresa, eles são divulgados na apresentação a ser realizada no final deste mês.

- Publicidade -

Leia mais

Troller T4 2020 traz poucas mudanças e tem preço inicial de R$ 140.900

Avaliação: Suzuki Jimny Sierra é o verdadeiro SUV compacto

Share This