VW Nivus exportação

Crédito: Divulgação/ Pedro Danthas

Após a fase de pré-venda, SUV será lançado no mercado argentino nesta quinta-feira (19) nas versões Comfortline 200 TSI e Highline 200 TSI 

A Volkswagen anuncia que começa a exportar o recém-lançado Nivus para a Argentina, lembrando que o modelo também será o primeiro carro da Volkswagen do Brasil e a ser fabricado e comercializado na Europa. A estreia no mercado vizinho acontecerá no dia 19 de novembro, em uma live a ser transmitida para o público geral.

“Estamos orgulhosos em anunciar esta importante conquista. Nosso Nivus desenvolvido e produzido no Brasil, onde já vendeu mais de 10 mil unidades, chega agora ao mercado argentino, fortalecendo nossa presença na região e consolidando nosso perfil exportador”, afirma Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América Latina.

- Publicidade -

Serão comercializadas na Argentina as versões Comfortline 200 TSI AT e Highline 200 TSI AT, incrementando a oferta da marca entre os SUVs, segmento que representa 19% do mercado no país.

Assim como aconteceu no Brasil, houve um período de pré-venda do Nivus no país vizinho, iniciado em outubro. “Em apenas 30 minutos, vendemos as 500 unidades disponíveis na pré-venda, demonstrando o potencial do modelo e a importância dele no portfólio de produtos da marca na Argentina”, completa Thomas Owsianski, presidente e CEO do Grupo Volkswagen Argentina e vice-presidente de Vendas e Marketing da Região SAM.

- Publicidade -
Share This