teste de produto papa pelos

Quem tem um amigo ‘’cãopanheiro’’ sabe que eles não perdem um passeio de carro. A hora de sair de casa se torna a tarefa mais difícil quando o cãozinho insiste em te acompanhar. E quem não resiste a um pedido desses, não é mesmo?

Bom, sabemos que manter a limpeza do carro é sempre necessário. Normalmente, o indicado é levar ao lava-rápido para que seja feita a limpeza externa e interna do veículo. Mas para quem tem um amigo pet não tem como evitar a passagem constante no lava-rápido por causa dos pelos que se fixam no banco do passageiro e que são extremamente difíceis de serem retirados.

Testamos nesta edição o papa pelos lavável da Cockpit. O produto promete eliminar pó, pelos, fiapos e farelos de tecidos em geral, sem danificá-los. O procedimento é simples: apenas retire a película protetora que envolve a cobertura do silicone e passe no local desejado, realizando o movimento de trás para frente.

- Publicidade -

O teste foi feito em um carro que é bastante utilizado para transportar cães, e logo percebemos uma quantidade enorme de pelos espalhados pelo banco do passageiro. O resultado é surpreendente: basta passar somente uma vez e já se percebe a fixação imediata dos pelos no fixador. Além de retirar facilmente os pelos, o produto elimina toda a sujeira existente no banco.

Verificamos na embalagem que o papa pelos pode ser lavado até mil vezes e ainda assim não perde a sua aderência. Após o teste, lavamos o produto com água e detergente neutro para ver se realmente ele é reutilizável, e sim ele ainda mantém a sua eficácia. Genial!

- Publicidade -
Share This