Quem tem carro sabe como é difícil não receber na pintura aqueles indesejáveis arranhões que por muitas vezes, aparecem do nada. Mas, quando o veículo fica exposto em lugares públicos… tudo pode acontecer!

Se o problema é aqueles pequenos arranhões que aparecem na pintura, talvez ele pode de ser resolvido de maneira simples. Testamos nesta edição a caneta para retoque de riscos da Western.

O produto promete preencher os microespaços do risco com uma resina de alta tecnologia e retocar riscos leves na lataria do veículo de forma permanente. A caneta acompanha duas pontas para aplicar o produto, basta encaixar e pressionar até que o líquido flua até a ponta. O indicado é que o local que será aplicado esteja limpo e seco.

- Publicidade -

O carro que realizamos o teste apresentava diversos riscos. A primeira vez escolhemos aplicar em riscos mais profundos para saber se realmente preenchia o espaço. Sem sucesso! Não precisamos nem esperar, ficou do mesmo jeito.

Após diversas tentativas desta vez escolhemos um risco superficial e rapidamente, desapareceu! De longe não se vê absolutamente nada, mas bem de perto percebe-se a diferença. Bom a primeira impressão é a que fica, não é mesmo?

O que deu para verificar é que o produto atende as necessidades quando o risco é superficial, mas se você deseja apenas disfarçar os arranhões mais sutis, é uma boa opção. Lembrando que o produto apenas camufla e o ideal é levar o veículo na oficina especializada para resolver o problema de uma vez por todas.

- Publicidade -
Share This