Renault Captur RS Line 2022

Novo acabamento traz visual esportivo e opção de motorização híbrida com até 160 cv de potência

 

A Renault apresentou, na França, uma variante de visual esportivo do Captur, chamada de RS Line. Sem mudanças mecânicas, o SUV chega às concessionárias europeias pelo preço inicial de 28.400 euros.

Uma geração à frente do modelo vendido no Brasil – que é feito na base B0 do antigo Duster –, o Renault Captur RS Line europeu recebe novos para-choques com detalhes na cor prata acetinado, rodas de 18” com desenho exclusivo e acabamento diferenciado na grade. Com opção de teto em cor diferente do restante da carroceria, o Captur francês possui 32 combinações possíveis de cores.

Na cabine, o SUV recebe bancos com faixas vermelhas, frisos na mesma cor ao redor das saídas de ventilação, apliques que simulam fibra de carbono e pedais com acabamento esportivo. A lista de itens de série da nova versão inclui quadro de instrumentos 100% digital, central multimídia com tela vertical e carregador de celular por indução.

O Renault Captur RS Line é vendido com duas opções de motorização: 1.3 turbo de 140 cv de potência (com câmbio manual ou automatizado de dupla embreagem) e 1.6 híbrido plug-in de 160 cv.

No Brasil, o Captur receberá a primeira reestilização da primeira geração nos próximos meses. O SUV terá novidades adotadas pelo Duster 2021, como direção com assistência elétrica e ajuste de distância e sistema de câmeras 360°, além de itens como faróis full LED e frenagem autônoma de emergência. Também é aguardada a adoção do novo motor 1.3 turbo, já utilizado no SUV russo. Atualmente, o Captur é vendido somente na versão Bose, com motor 1.6 e câmbio CVT, por R$ 113.440.

Fotos: Divulgação

Share This