- Publicidade -

Teaser Nova Ford Ranger 2023

Picape renovada será lançada globalmente em 2022; na Argentina, produção está confirmada para 2023

A Ford revelou o primeiro teaser oficial da nova geração da Ranger, que será revelada ainda em 2021. O lançamento global da picape será realizado no ano que vem. A produção na Argentina, de onde é importada a Ranger vendida no Brasil, está confirmada para 2023.

O teaser mostra a nova Ranger 2023 em rodando camuflada em terrenos off-road, lugar que será o “habitat natural” da picape, promete a Ford. Mesmo com os disfarces, é possível notar que os faróis serão maiores e arredondados, com formato que remete à Maverick, picape de menor porte que será vendida no Brasil em 2022. 

- Publicidade -

As unidades da nova Ranger 2023 mostradas no vídeo são exemplares de carroceria estendida (que não deverá ser produzida na Argentina) e de cabine dupla. No comunicado distribuído à imprensa, a Ford anuncia que a nova geração da picape terá credenciais off-road superiores e será a Ranger “mais resistente, capaz e conectada já desenvolvida pela Ford”.

Apesar do fim da produção de veículos da Ford no Brasil, a nova geração da Ranger está confirmada para sair da linha de montagem de Pacheco, na Argentina, em 2023. A unidade está passando reformas para modernização dos equipamentos e infraestrutura, que fazem parte de um plano de investimento de 580 milhões de dólares no país vizinho.

Veja abaixo o vídeo-teaser da nova Ranger 2023:

Fotos: Divulgação/Ford

- Publicidade -
Share This