- Publicidade -

Nissan Frontier X-Gear Brasil

Série especial traz visual externo personalizado, com frisos na cor vermelha e rodas escurecidas

A Nissan lança no Brasil a Frontier X-Gear, série especial que aposta em visual externo personalizado. A nova configuração da picape tem preço sugerido de R$ 251.990 e já aparece no site oficial da marca.

Apesar de remeter à série XPlay do Kicks 2022, o nome X-Gear é utilizado na gama da Frontier na Argentina em uma versão equivalente à Attack vendida no Brasil. A “nossa” X-Gear diferencia-se pelos apliques em vermelho nos retrovisores, nos frisos laterais, nos logotipos BiTurbo nos para-lamas e no santantônio.

- Publicidade -

A picape traz ainda grade na cor preta, adesivo preto no capô, estribos laterais, rack de teto e rodas de 18 polegadas com o mesmo visual da versão LE, mas com pintura na cor preta. As opções de cores da carroceria são preto Premium, branco Aspen e cinza Grafite.

Do lado de dentro, a Nissan Frontier X-Gear traz bancos em couro preto e com ajustes elétricos para o motorista, botão de partida do motor, central multimídia de 8 polegadas com espelhamento de Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado digital de duas zonas e controle de cruzeiro. A picape possui ainda faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro e câmera de ré.

Na mecânica, a Frontier X-Gear repete o conjunto utilizado a partir da versão Attack, com motor 2.3 biturbodiesel de 190 cv de potência e 45,9 kgfm de torque. O câmbio é automático de 7 marchas e a tração, 4×4.

- Publicidade -

Fotos: Divulgação

Share This