Mitsubishi Eclipse Cross Outdoor

SUV ganha acabamentos Sport e Outdoor, ambos baseados na versão topo de linha HPE-S S AWC

A Mitsubishi lança no Brasil duas séries especiais para o Eclipse Cross: Sport e Outdoor. A primeira, tabelada a R$ 170.900, possui apelo esportivo, enquanto a segunda aposta em visual aventureiro, por R$ 171.990.

Ambas são derivadas da versão topo de linha HPE-S S AWC (R$ 168.990), que traz de série controle de cruzeiro adaptativo, projeção de informações no para-brisa (head-up display), teto solar panorâmico, controles de estabilidade e tração, monitoramento de pontos cegos e central multimídia de 7 polegadas, entre outros.

- Publicidade -

A motorização é a mesma do restante da linha, com o 1.5 turbo, a gasolina, de 165 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. O câmbio é automático do tipo CVT, com simulação de oito marchas, e a tração, integral.

Mitsubishi Eclipse Cross Sport

Eclipse Cross Sport

Limitada a apenas 200 unidades, a série especial Eclipse Cross Sport troca o acabamento cromado da grade e para-choques por peças pintadas na cor da carroceria e na cor cinza. O capô traz dois extratores e os para-choques recebem spoilers com a parte central na cor prata.

Na lateral, o Eclipse Cross Sport traz molduras (pintadas na cor da carroceria) mais largas ao redor das caixas de roda. As rodas, de 18 polegadas (pneus 225/55R18), são pintadas de preto brilhante, enquanto as pinças de freio vêm na cor vermelha.

Mitsubishi Eclipse Cross Sport

Na traseira, o aerofólio e skid plate do para-choque são pintados de preto, mesma cor aplicada à régua sobre a placa. As lanternas são escurecidas e há duas peças na base do para-choque na cor prata que simulam ponteiras de escapamento.

- Publicidade -

Eclipse Cross Outdoor

Enquanto o Eclipse Cross Sport aposta em peças pintadas na cor da carroceria e em preto brilhante para imprimir visual esportivo, a série Outdoor traz arremate em plástico fosco cinza nos mesmos componentes (molduras dos para-lamas, para-choques e grade) para explorar o ar aventureiro.

Mitsubishi Eclipse Cross Outdoor

Há ainda dois ganchos de reboque no para-choque dianteiro, adesivos com grafismos exclusivos na lateral e rodas escurecidas de 18 polegadas com pneus off-road de perfil mais alto (235/60R18).

A Mitsubishi não informou se a série Outdoor será limitada, como a Sport. Na cabine, ambas séries especiais mantêm o mesmo acabamento da versão topo de linha.

Mitsubishi Eclipse Cross Sport

Fotos: Divulgação

- Publicidade -
Share This