- Publicidade -

Renault Sandero

Antes disponível somente nas concessionárias, vantagem da compra do 0km com preço de nota fiscal de fábrica é estendido à loja online da Renault

A Renault apresenta o Renault Direct, sistema que permite a compra online de veículos zero-quilômetro com preço de nota fiscal de fábrica. O e-commerce está disponível pelo site loja.renault.com.br.

Ao acessar, o cliente pode escolher entre os modelos Sandero, Logan ou Stepway, selecionando então a versão, os opcionais e a cor que deseja. Depois é só escolher em qual concessionária irá retirar o veículo. Também é possível simular o financiamento e fazer uma avaliação do usado para compor o pagamento.

- Publicidade -

“A Renault foi a primeira montadora no Brasil a oferecer um e-commerce com uma experiência de compra totalmente on-line e desde então não parou de trabalhar e aprimorar a plataforma”, explica Bruno Hohmann, vice-presidente comercial da Renault do Brasil. Vale lembrar que os três modelos já podiam ser adquiridos com preço de nota fiscal de fábrica desde meados de 2020, porém, até então essa vantagem era oferecida somente nas concessionárias.

A Renault ingresso no sistema de venda de veículos online em 2018 com o K-Commerce, plataforma criada para a venda do Kwid. Segundo a fabricante, isso permitiu um volume de pedidos quatro vezes maior do que o previsto. A plataforma então passou a oferecer também os modelos Sandero, Logan e Stepway em 2019. No mesmo ano, ganhava a inovação de integrar os estoque das concessionárias, permitindo saber quais opções estavam disponíveis a pronta entrega.

Atualmente, a loja online da Renault possibilita realizar todas as etapas de compra do veículo sem sair de casa, incluindo escolher a forma de pagamento (à vista ou financiamento pelo Banco Renault), consultar a aprovação on-line do financiamento, pré-avaliar o seminovo pelo sistema AutoAvaliar, emitir o boleto de pagamento e acompanhar o pedido pelo site e por e-mail, com previsão de entrega.

- Publicidade -

Foto: Divulgação

Share This