Jeep Wrangler Rubicon 392

Conceito Jeep Wrangler Rubicon 392 possui motor V8 de 450 cv e maiores aptidões para terrenos fora de estrada; versão de produção não está descartada

 

A Jeep retoma um modelo da marca com motor V8 com o conceito Wrangler Rubicon 392 e não descarta que ele possa dar origem a uma versão de produção no futuro. A última vez que um Jeep esteve disponível com um V8 foi no Jeep CJ, de 1981, que trazia um 5.0 litros V8 de 125 cv e 30,4 kgfm de torque.

No conceito, porém, está sob o capô o 6.4 V8 de 450 cv de potência e 62,2 kgfm de torque, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos. Ele traz ainda eixos Dana 44, transmissão integral de dupla velocidade, diferenciais blocantes elétricos dianteiro e traseiro, pneus de lama de 37 polegadas e um kit de de elevação Jeep Performance Parts 2 da Mopar e câmbio de oito marchas.

Jeep Wrangler Rubicon 392

O Wrangler Rubicon 392 conta com suportes de motor aprimorados e uma estrutura modificada para acomodar o conjunto mecânico, além de novos amortecedores Fox de alumínio e monotubo e escape com dois modos, que altera o som ao toque de um botão. Para elevar sua capacidade off-road, há protetores para pedras Rubicon, para-choques de aço com guincho Warn e uma placa de aço.

Já no visual, o conceito exibe presenta pintura externa em Granito Crystal, ganchos de reboque, molas, amortecedores e rodas em bronze e teto solar Sky One-touch powertop, com painéis laterais removíveis.

Share This