Honda Civic Si 2020

Cupê traz discretas novidades no visual, novos itens de série e mudança no câmbio

A Honda lança no Brasil a linha 2020 do Civic Si, que traz visual discretamente atualizado e novos equipamentos de série. O cupê esportivo chega por R$ 179.990.

As mudanças no desenho estão nas novas molduras para os faróis de neblina, que passam a ser iluminados por LED, como os faróis principais, e têm uma barra que acompanha a cor da carroceria.

- Publicidade -

Honda Civic Si 2020

As rodas de 18 polegadas (pneus 235/40R18) têm novo desenho e pintura na cor preto fosco. Na cabine, o painel traz novos detalhes em vermelho, mesma cor replicada nas novas faixas centrais dos bancos.

A lista de itens de série passa a contar com sensor de chuva e carregamento de celular por indução (sem fio) no console central. Também há a adição do sistema “Active Sound Control”, que replica o som do motor por meio dos alto-falantes.

Honda Civic Si 2020

Na mecânica, o Civic Si mantém o motor 1.5 turbo de 208 cv a 5.700 rpm e 26,5 kgfm de torque a 2.100 rpm. Novidade na linha 2020 é a relação do câmbio manual de seis marchas, que ficou 6% mais curta. Por padrão, a marca não divulga dados de desempenho.

Com 3 anos de garantia, o Civic Si 2020 está disponível nas cores Branco Platinum, Preto Crystal e Vermelho Rallye, sem custo adicional para a pintura.

Fotos: Divulgação

- Publicidade -

- Publicidade -
Share This