Ford Mustang Mach-E

Série limitada de lançamento do SUV elétrico Mustang Mach-E
esgota em 9 dias

Apesar do visual polêmico, o Ford Mustang Mach-E, SUV 100% elétrico derivado do esportivo, já está com todas as unidades da série especial First Edition esgotadas. Isso em menos de 10 dias após o seu lançamento, realizado em 17 de novembro. Infelizmente, a fabricante não informou quanto unidades serão produzidas, o que deixa a informação de que já foram todas reservadas um pouco vaga.

O Mach-E terá uma versão padrão (bateria de 75.7 kWh) e outra com autonomia estendida (98.8 kWh), com tração traseira ou integral. As versões serão Select, Premium, California Route 1 e GT, que devem chegar ao mercado somente em 2021. Já a First Edition, que começará a ser entregue aos clientes no próximo ano, está esgotada nos Estados Unidos, mas ainda tem unidades disponíveis em países como França, Reino Unido e Alemanha, segundo o site Autoblog.

Segundo a Ford, o Mustang Mach-E pode chegar a mais de 482 km (com tração traseira e bateria com autonomia estendida). Nessa configuração, ele entrega 465 cv de potência e 57,6 kgfm de torque. A GT, por sua vez, mais focada em performance, atinge os 100 km/h em menos de quatro segundos, enquanto a GT Performance Edition chega a essa aceleração em torno de três segundos. Ambas terão números estimados de 465 cv e 84,6 kgfm.

 

Leia mais

 

Ford Mustang Mach-E oferece 465 cv e mais de 480 km de autonomia

Conheça a história do primeiro Mustang fabricado no mundo

Ford planeja lançar outros modelos sob o nome Mustang no futuro

Share This