Jeep Gladiator

Entre as novidades por lá estão a nova geração da Fiat Strada, que chegará ao mercado junto com o Brasil, e as picapes Jeep Gladiator e RAM Rebel

 

Depois de anunciar o cancelamento de cinco novos projetos para a América Latina, a FCA confirmou que mesmo com a pandemia do novo coronavírus seguirá com os nove lançamentos previstos para a Argentina até o final do ano. Por lá, a produção na fábrica em Córdoba deve retomar no dia 11 de maio, onde é feito o Fiat Cronos.

Segundo informações divulgadas pelo site Argentina Autoblog, entre as novidades estão novas versões da Fiat Toro, chamadas S-Design e Ultra, que inicialmente deveriam chegar ao mercado argentino em maio, mas acabaram adiadas para junho. Ambas terão motor 2.0 turbodiesel e câmbio automático, com tração integral. A Toro S-Design se diferenciará por detalhes estéticos, enquanto a Ultra se posicionará como topo de linha.

Fiat Strada Volcano 2021

Também para junho está previsto por lá o lançamento da nova geração da Fiat Strada, junto com o mercado brasileiro. A apresentação será totalmente digital em função do isolamento social exigido para evitar a contaminação pela Covid-19.

No último trimestre será a vez do Fiat Argo Trekking, versão com apelo aventureiro do hatch e maior altura em relação ao solo – já oferecida no Brasil -, e do compacto 500 em sua versão “hibrida leve”. Este último terá motor 1.0 de três cilindros que entrega 69 cv, atuando com suporte de um motor elétrico.

Fiat Argo Trekking

Embora já esteja à venda no Brasil há algum tempo, o Jeep Compass diesel só chegará à Argentina no final do ano, na configuração topo de linha Trailhawk. Ainda na linha Jeep, os argentinos ganharão as opções Compass e Renegade Night Eagle, uma série especial que se diferencia pelo visual exclusivo, também prevista para começar a ser vendida por lá no final do ano. Completam a lista a RAM 1500 Limited e a RAM Rebel, que chegarão importadas dos Estados Unidos, além da picape Jeep Gladiator, baseada no Wrangler.

Share This