Dodge Challenger

Muscle car Dodge Challenger ganha edição limitada a apenas 70 unidades, numeradas,
que estreia no Salão de Los Angeles

 

O lendário Dodge Challenger ganhou um edição limitada de aniversário no Salão de Los Angeles para celebrar seu aniversário de 50 anos. Entre os diferenciais estão novas cores para a pintura externa, entrada no capô na cor da carroceria e emblemas exclusivos no interior.

Serão apenas 70 unidades produzidas, todas numeradas. As vendas nos Estados Unidos começam em dezembro, com entrega das primeiras unidades em 2020.

Dodge ChallengerA novidade estará disponível nas versões GT RWD, R/T Shaker, R/T Scat Pack Shaker e R/T Scat Pack Shaker Widebody. Além disso, as configurações Challenger SRT Hellcat e SRT Hellcat Redeye na linha 2020 receberão um emblema exclusivo na grade frontal como item de série.

O Challenger recebe também melhorias como intake Mopar, filtro de ar cônico e sistema de entrada de ar otimizado para elevar a performance. O visual terá o capô pintado de preto fosco, com a nova opção de pintura dourada.

Dodge ChallengerPara os nostálgicos, a tampa de abastecimento também vem na cor preta com a palavra “Fuel” escrita como nos modelos clássicos. As rodas são de 20″, com freios Brembo (dependendo da versão são de série ou opcionais).

O motor pode ser o V6 Pentastar de 307 cv de potência e 37 kgfm de torque com câmbio automático de oito marchas, o 5.7 Hemi V8 de 380 cv e 56,6 kgfm no Challenger R/T e o Hemi V8 apirado de 491 cv e 65,6 kgfm no R/T Scat Pack. Os preços começam em 4.995 dólares na versão GT RWD e chegam a 5.995 dólares na R/T Scat Pack Shaker.

 

Leia mais

 

Em pré-venda no Brasil, Audi e-tron ganha versão Sportback em Los Angeles

Ford Mustang Mach-E oferece 465 cv e mais de 480 km de autonomia

Conceito VW ID. Space Vizzion oferece 590 km de autonomia

Share This