Acabamento do SUV inspirado pelo surfe traz visual exclusivo e será limitado a 250 unidades
Produzido no Brasil, em Porto Real (RJ), o Citroën C4 Cactus ganhou na Argentina a série especial limitada Rip Curl. O novo acabamento terá 250 unidades produzidas para o país vizinho, com preço inicial equivalente a cerca de R$ 129,7 mil.
O novo acabamento com a marca de surfe é baseado no pacote Feel Pack, que traz de série seis airbags, controles de estabilidade e tração, central multimídia, chave presencial, câmera de ré e ar-condicionado digital, entre outros.
O C4 Cactus Rip Curl diferencia-se pelo teto na cor azul, emblemas nas portas e tampa traseira, rodas de 17” na cor preta, rack de teto estilo “flutuante”, bancos em couro, volante em couro em dois tons e tapetes com o emblema Rip Curl.
Na Argentina, o C4 Cactus Rip Curl será sempre com motor 1.6 VTi a gasolina de 115 cv a 6.000 rpm e 15,5 kgfm 4.250 rpm. As opções de câmbio são manual de cinco marchas e automático de seis. No Brasil, o Cactus ganhou recentemente a variante especial C-Series, também com foco em estilo diferenciado, e perdeu a opção de câmbio manual de cinco marchas na linha 2021. Enquanto isso, na Europa, o modelo já foi substituído pela nova geração do C4, que terá versão 100% elétrica.
Fotos: Divulgação
Em breve ele só vai ter na versão R.I.P.
No Brasil o C4 Cactus precisa ganhar essa série especial Rip Curl assim como o novo 208 precisa da série/ Versão Quiksilver para aumentarem suas vendas.