Citroën C4 Cactus C-Series

Derivada da versão Feel, edição C-Series aposta em detalhes externos na cor vermelha

A Citroën lança uma nova série especial para o C4 Cactus. Batizada de C-Series, a configuração tem como base o acabamento Feel e estreia por R$ 99.990.

O Cactus C-Series traz capas dos retrovisores, molduras dos faróis de neblina e air bumps das portas dianteiras na cor vermelha. As rodas, de 17 polegadas, são pintadas na cor preta e recebem a ‘calotinha’ central também no tom vermelho. A série traz ainda o mesmo rack de teto flutuante da configuração Shine e adesivos com o nome da edição nas portas dianteiras e tampa traseira.

Citroën C4 Cactus C-Series

O modelo será vendido nas cores branco banquise e cinza grafito, sempre com teto pintado na cor preta. Na cabine, a única novidade é o jogo de tapetes com o logotipo da série. O motor do modelo é o 1.6 aspirado flex de 118 cv, com câmbio automático de 6 marchas.

- Publicidade -

Entre os itens de série, traz central multimídia de 7”, ar-condicionado digital, câmera de ré, controle de cruzeiro, limitador de velocidade e monitoramento da pressão dos pneus. O modelo dispões de controles de estabilidade e tração e assistente de saída em rampas, mas traz apenas os airbags frontais obrigatórios por lei.

Fotos: Divulgação

Share This