- Publicidade -

Audi Q4 e-tron Concept

Conceito que antecipa novo SUV elétrico da marca estará no evento House of Progess, que terá início em 17 de novembro

A Audi irá iniciar em 17 de novembro a House of Progress, uma mostra com exibição de carros-conceito, ações e experiências gastronômicas para clientes, convidados e fãs da marca no Brasil. O evento será realizado na Casa Fares (Avenida Europa, 394, São Paulo) até o dia 19 de dezembro e terá a exibição do Q4 e-tron Concept.

O local foi escolhido por ter abrigado o primeiro showroom da Audi no Brasil. A House of Progress receberá apenas convidados de quarta a sábado. Aos domingos, o espaço será aberto ao público, mediante inscrição prévia no site do evento.

- Publicidade -

Entre os modelos que serão expostos na mostra, estão dois carros-conceito importados temporariamente da Alemanha. Além do Q4 e-tron Concept, que antecipou as linhas do SUV elétrico Q4 e-tron, será exibido o Audi e-tron Vision GT, veículo originalmente criado para o jogo de PlayStation Gran Turismo. Além deles, serão expostos o esportivo elétrico RS e-tron GT e a nova geração do A3, nas carrocerias Sportback e Sedan.

Ainda que a marca não confirme, a versão de produção do Q4 e-tron deverá estrear em 2022 no Brasil, nas carrocerias SUV e Sportback. Os dois modelos trazem versões com três níveis de potência (170 cv, 204 cv ou 299 cv), sendo a topo de linha com dois motores e tração integral. Nesta configuração, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 6,2 segundos, com velocidade máxima limitada a 180 km/h. A autonomia pelo ciclo WLTP pode chegar a 520 km.

Fotos: Divulgação

- Publicidade -
Share This