fábrica Audi em Ingolstadt

Dúvidas dos visitantes serão respondidas em tempo real por guias da marca

 

A visitação de fábricas e museus automotivos na Europa é um programa buscado por entusiastas do mundo inteiro. Porém, com voos cancelados, fronteiras fechadas e produção suspensa devido à pandemia do novo coronavírus, esse programa ficou inviável. Pensando nisso, a Audi anunciou que irá fazer transmissões ao vivo interativas para apresentar a fábrica de Ingolstadt, na Alemanha, onde são produzidos modelos como A4, A5 e Q2, entre outros.

Com a fábrica fechada devido à pandemia, as transmissões serão ancoradas direto de um estúdio por um guia de visitas, que se baseará em imagens pré-gravadas para explicar os processos de fabricação (da estamparia à montagem final). Será possível até mesmo fazer perguntas por voz ou chat (nos idiomas inglês ou alemão), que serão respondidas na hora, como em uma visita presencial.

O programa online de visita é gratuito e tem duração média de 20 minutos, que pode variar de acordo com a interação dos visitantes virtuais. Em abril, as visitas virtuais serão realizadas nos dias 8, 9, 15, 16, 22 e 29. Para participar, basta garantir vaga em uma das sessões diárias disponíveis neste link.

Foto: Divulgação

Share This