Whatsapp BMW Brasil

Consumidores poderão tirar dúvidas e conhecer produtos por meio do serviço de atendimento automatizado

Após entrar na rede social TikTok e criar uma loja online de usados no Mercado Livre, a BMW deu esta semana mais um passo na estratégia de digitalização da marca, com a abertura de um canal oficial no WhatsApp Business. Pela plataforma de mensagens, os consumidores poderão tirar dúvidas, conhecer produtos e solicitar propostas.

O atendimento da BMW via WhatsApp será automatizado, por meio da ferramenta chatbot, que utiliza sistema de inteligência artificial para sugerir as respostas adequadas. Para entrar em contato com o Whatsapp Business BMW, basta adicionar o número (11) 94194-2810 aos contatos ou clicar neste link.

“Com o WhatsApp estamos dando continuidade às estratégias de digitalização, inovação e atendimento aos clientes em diferentes plataformas, reforçando desta forma nosso foco nas necessidades do consumidor”, afirma o head de Marketing e CRM da BMW do Brasil, Jorge Júnior.

Para as empresas, a ferramenta Whatsapp Business permite a organização de conversas em categorias (como “novos clientes”, por exemplo), criação de resposta automática e exibição de catálogo de produtos, entre outras funções.

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Foto: Divulgação

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