BMW perfil tiktok

Fabricante terá conteúdos exclusivos para a nova rede social, com participação dos embaixadores da empresa

A BMW do Brasil criou uma conta oficial no TikTok, rede social de vídeos curtos muito popular entre jovens de até 24 anos. Segundo a empresa, é a primeira marca do setor automobilístico nacional a entrar oficialmente na plataforma, que tem mais de 1 bilhão de usuários ativos no mundo, sendo 7 milhões no Brasil.

A fabricante irá divulgar no TikTok conteúdos com os embaixadores da marca (Fiorella Mattheis, Thiago Mansur e Gabriel Wickbold), além de materiais e vídeos sobre os modelos BMW. O perfil pode ser encontrado por meio do link @bmwdobrasil.

“Nesse primeiro momento, a ideia é ter uma relação de construção compartilhada e orgânica entre nossos embaixadores com a BMW, aproveitando atributos da marca como alegria, atitude e jovialidade para criar conteúdos dinâmicos”, afirma o head de Marketing da BMW do Brasil, Jorge Jr.

- Publicidade -

Foto: Divulgação

Share This