A Jeep relançou para o mercado norte-americano a série especial Wrangler Willys, além de apresentar a inédita Black & Tan, ambas baseadas na configuração Sport S. O Wrangler Willys, que agora passa a ser disponibilizado na nova geração, oferece proteções sob a carroceria e amortecedores emprestados do Rubicon, freios para uso severo e pneus lameiros de 32 polegadas. Pensado para entregar mais capacidade off-road, ele possui tração 4×4 com reduzida de 2,72:1, além de ganhar alterações visuais como adesivo no capô, rodas exclusivas de alumínio de 17 polegadas pretas e grade em preto brilhante.
Já inédita edição Black & Tan exibe rodas de 17 polegadas com pneus todo-terreno, estribos laterais, emblema escuros e capota de lona premium bege. Internamente, o modelo destaca-se pelo painel com detalhes em preto, trazendo de série central multimídia Uconnect com tela de 7 polegadas, tela com a mesma medida no quadro de instrumentos e ar-condicionado dual zone.
Vela lembrar que a nova geração do Jeep Wrangler já é vendida no Brasil nas versões Sahara de duas ou quatro portas. Sob o capô traz motor 2.0 turbo de 272 cv e 40,8 kgfm de torque, com câmbio automático de oito marchas. Os brasileiros também podem esperar pela Rubicon, que será oferecida pela primeira vez no nosso mercado. Contudo, ainda não há data oficial de lançamento por aqui. Ela terá tração 4×4 Rock-Trac com reduzida de 4:1, suspensão 5 cm mais alta, pneus lameiros de 33 polegadas, bloqueio eletrônico dos diferenciais dianteiro e traseiro, barra estabilizadora dianteira com desconexão eletrônica e mais proteções sob a carroceria.
Leia mais