VW ID.3 entrega primeiros compradores

Modelo já teve 25 mil unidades da edição de lançamento vendidas desde o começo das reservas, em julho

A Volkswagen realizou a entrega do elétrico ID.3 aos dois primeiros compradores alemãos, Oliver Nicolai e Christian Stadler. Os modelos são da edição de lançamento First Edition, que já teve 25 mil unidades vendidas desde julho (de um total de 30 mil neste lote inicial) em toda a Europa.

Os primeiros compradores do ID.3 farão parte do “First Movers Club”, que reunirá vantagens, eventos e troca de experiências exclusivas entre os proprietários do modelo. A entrega do modelo seguiu o compromisso já adotado na produção da linha ID, com neutralização do carbono por meio de projetos certificados de proteção do clima e meio ambiente.

- Publicidade -

O ID.3 também já está sendo distribuído às concessionárias para exibição no showroom e realização de test-drive. Além da série 1st Edition, o ID.3 está disponível nas versões Pro Performance, Pro S, Business, Family, Tech, Max e Tour, por preços entre 35.574 euros e 48.432 euros.

De acordo com a capacidade das baterias de cada versão, o elétrico possui autonomia homologada no ciclo WLTP entre 419 km e 549 km. A configuração Pro Performance, com 420 km declarados de autonomia, conseguiu recentemente percorrer 531 km sem parar para recarregar em uma viagem-teste entre Alemanha e Suíça.

Foto: Divulgação

- Publicidade -
Share This