Chevrolet Bolt EUV

SUV elétrico Bolt EUV será revelado no dia 14 de fevereiro e será o primeiro modelo da marca com sistema de condução autônoma

A Chevrolet anuncia a apresentação do Bolt EUV, seu utilitário esportivo compacto totalmente elétrico, para o dia 14 de fevereiro, nos Estados Unidos. Ele será o primeiro carro da marca a trazer a tecnologia Super Cruise, que permitirá condução 100% autônoma em rodovias.

Chevrolet Bolt SUV 2021 teaser

Teaser do Bolt EUV

Aqui no Brasil, já está disponível o Bolt EV, partindo de R$ 262.100, oferecido somente na versão Premier. O modelo conta com motor elétrico de 60 kW, rendendo 203 cv de potência e 36,7 kgfm de torque. Segundo a fabricante, ele acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e atinge a velocidade máxima de 148 km/h. Sua autonomia é de até 416 km (ciclo EPA americano).

O Bolt vem equipado com 10 airbags, acendimento automático dos faróis, alerta de pressão dos pneus, controle de estabilidade, luz de condução diurna, sensor de estacionamento traseiro, alerta de detecção de pedestre frontal com auxilio de frenagem, assistente de permanência de faixa, alerta de colisão frontal, frenagem automática de emergência, kit de reparabilidade do pneu, retrovisor interno com câmera de vídeo, rodas aro 17″, ar-condicionado, câmera de ré 360º, carregador wireless, aquecimento dos bancos dianteiros e traseiros, aquecimento do volante, direção elétrica progressiva, freio de estacionamento elétrico, multimídia MyLink com tela de 10,2″ e sistema de som Bose.

- Publicidade -
Chevrolet Bolt elétrico GM

Chevrolet Bolt

“A GM tem o compromisso de liderar a eletrificação no Brasil e região. Desde que apresentamos o Bolt EV no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro de 2018, temos observado um crescente interesse do consumidor pelos carros elétricos. O sucesso do Bolt EV nos encoraja a continuar investindo em novidades no segmento. Temos planos de crescer nossa oferta nos próximos anos”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

Share This