Ford Mustang Black Shadow

Série especial comemora os 55 anos do esportivo, com motor V8 de 466 cv; Ford anuncia mais oito lançamentos em 2020

A Ford revelou ontem (11) que terá uma versão especial do Mustang no Brasil, chamada Mustang Black Shadow. A edição especial celebra os 55 anos do esportivo e chegará ao país no início do próximo ano, mais especificamente em janeiro, com valor anunciado de R$ 328.900. Ela é equipada com motor V8 que entrega 466 cv e câmbio automático de dez marchas, adotando a base mecânica do GT 3 Premium.

O modelo se diferencia por itens exclusivos que prestam tributo à história do Mustang, como teto e aerofólio pretos, faixas exclusivas nas laterais e no capô, novas rodas de 19 polegadas e emblema em preto na grade dianteira. Já o interior agrega revestimento dos bancos e das portas em Alcantara com costuras especiais e acabamento de fibra de carbono no painel central e na alavanca do câmbio. O destaque fica com o emblema “55 Years” exibido no painel.

Mais oito lançamentos em 2020

A Ford também anunciou o lançamento de oito modelos no Brasil ao longo de 2020. Entre eles estarão o SUV Territory – que já aparece no site da marca. Por enquanto, é a única novidade que já está confirmada. Segundo a fabricante, “as demais incluem modelos elétricos, novas tecnologias e soluções de conectividade que serão reveladas mais tarde”.

- Publicidade -

Para quem se pergunta sobre o elétrico Mustang Mach-E, não há previsão de vinda ao Brasil. “Nada simboliza melhor o futuro da Ford do que o Mach-E. Um carro fantástico, impensável há alguns anos, combinando eletrificação com o estado da arte da tecnologia e conectividade. Mas ele tem algo diferente: é um Mustang, que traz emoção e paixão inquestionáveis. Essa é a nossa missão na Ford: tornar a tecnologia acessível e o mundo melhor, sem deixar de lado nossa paixão e emoção”, disse Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul.

As novidades completarão o portfólio da Ford, que ganhou, em 2019, o EcoSport Run Flat, o Ka 1.0 FreeStyle, o Edge ST e a Ranger 2020, além do aplicativo Auto Busca de venda de peças para oficinais e mecânico independentes.

Leia mais

Ford Territory já aparece no site, mas só chega em 2020

Ford Mustang Mach-E oferece 465 cv e mais de 480 km de autonomia

Ford Mustang Eleanor do filme “60 Segundos” irá a leilão

- Publicidade -
Share This