A BMW apresentou no último domingo (13) as primeiras informações e imagens do Série 4 conversível, que se junta ao já conhecido cupê da recém-criada família.

Segundo a marca, a novidade é “visivelmente maior em comprimento, entre-eixos e bitola (distância entre as rodas no mesmo eixo) em relação ao seu antecessor, o Série 3 Cabrio. Além disso, a BMW acrescenta que o habitáculo ficou mais espaçoso, assim como o espaço para as pernas dos ocupantes foi aprimorado.

Para aumentar o conforto acústico, a BMW equipou o teto rígido dividido em três partes com a tecnologia “noise absorbing” para absorção de ruídos com maior eficiência. Como opcional, os bancos dianteiros esportivos podem contar com um recurso que direciona ar quente no pescoço dos ocupantes.

Dentre os motores a gasolina, a BMW oferecerá inicialmente o Série 4 conversível nas versões 435i (3.0, 6 cilindros em linha, 306 cv) e 428i (2.0 biturbo, 4 cilindros, 245 cv). Consultada pelo Carro Online, a BMW do Brasil declarou que ainda não existe previsão de chegada do Série 4 conversível ao país. 

Share This