Salão de São Paulo terá mais empresas de tecnologia e promete pista exclusiva para teste de carros autônomos

 

Depois dos anúncios recorrentes de fabricantes sobre sua ausência no Salão do Automóvel de São Paulo 2020, entre elas GM, Hyundai e BMW, a organização do evento decidiu divulgar um comunicado. Reed Exhibition informa que, nesta edição, serão abordados quatro grandes pilares: evolução, tecnologia, mobilidade e entretenimento.

Terceiro maior do mundo, o Salão de São Paulo acontecerá entre os dias 12 e 22 de novembro, no São Paulo Expo. Contudo, já são 14 marcas que não participação neste ano: Hyundai, Volvo, BMW, Mini, Toyota, Lexus, GM, Mitsubishi, Suzuki, Citroën, Peugeot, Jaguar, Land Rover e JAC. Com isso, a organização revela que a feira deverá contar também com players de tecnologia dessa vez.

O que será mantido em relação às edições anteriores são as ações de test-drive, com pistas on e off-road que incluirão veículos elétricos, híbridos e autônomos – este último uma novidade prometida para este ano. A Reed promete, ainda, áreas exclusivas para carros de competição e os superesportivos, que sempre fazem muito sucesso com o público.

Share This