Serão oferecidas apenas 52 unidades da 2500 Quarto de Milha, mas todas já foram pré-reservadas
A Stellantis anuncia uma série limitada da picape Ram, que chegará ao mercado brasileiro no final deste ano. Trata-se da Ram 2500 Laramie Quarto de Milha, com somente 52 unidades disponíveis, criada para celebrar os 52 anos da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Quarto de Milha (ABQM). Mas se ficou interessado, a série especial será vendida exclusivamente para os sócios da entidade e, segundo a empresa, todas as unidades já foram pré-reservadas.
O modelo terá grade cromada, rodas, luzes sobre a cabine (cab lights) e a mesma caçamba com preparação para engate do tipo “gooseneck” (pescoço de ganso) em relação à 2500 Rodeo, apresentada em maio. Por outro lado, ele terá o amplo console central da Laramie normal em vez do encosto rebatível extra da Rodeo.
Entre os seus diferenciais estão estribos elétricos e o pacote tecnológico que trará itens inéditos para a 2500 no país e que estrearam por aqui com a recém-chegada 1500 Rebel.
A lista de equipamentos inclui ainda alerta de colisão frontal com frenagem automática, assistente de permanência na faixa de rodagem, controle adaptativo de velocidade com Stop&Go, retrovisor interno digital, carregador de celular por indução, aquecimento dos assentos traseiros laterais e sistema de áudio premium Harman Kardon.
Quanto às cores da carroceria, a Ram 2500 Quarto de Milha será oferecida nas cores perolizadas Branco Pérola ou Preto Diamond, além de interior preto ou bege com marrom. O preço, contudo, não foi revelado ainda.
Fotos: Divulgação