Peugeot Total Care Logo

Fabricante oferece três pacotes para os clientes, incluindo higienização do veículo, verificações periódicas e serviço de leva e traz, obedecendo regras para evitar contaminação

 

A Peugeot anuncia que reabriu as oficinas em sua rede de concessionárias, seguindo rigorosas medidas sanitárias. Para evitar a contaminação pela Covid-19, a rede fará a recepção de apenas um cliente por vez, com fornecimento de álcool em gel, manutenção de pelo menos 1 metro de distância entre cliente e funcionários e organização dos documentos previamente para limitar as interações. Os agendamentos serão feitos a cada 30 minutos.

Para tornar o atendimento ainda mais eficiente e ágil, a Peugeot criou três pacotes de serviços:

Total Care Pack Gold
Um check-up do carro sem custo para o cliente, incluindo higienização de maçanetas, volante, alavanca de câmbio, freio de mão e central multimídia/rádio; capas de proteção no banco do motorista, volante e alavancas; verificação de lâmpadas; calibragem dos pneus; verificação da carga da bateria; verificação das palhetas do limpador de para-brisa; conferir e completar nível dos fluídos; rodízio de pneus (se necessário); conferir funcionamento do ar-condicionado; verificação do desgaste das pastilhas de freio; e check-up de suspensão e sistema de direção.

Total Care Pack Platinum
O pacote conta com todos os itens do Pack Gold, mais alinhamento e balanceamento; oxisanitização do ar-condicionado; troca do filtro de cabine (ar-condicionado); e lavagem externa e limpeza interna. Esse plano custa R$ 390, dividido em 3 vezes.

Total Care Pack Leva e Traz
Todos os itens anteriores, mais o serviço leva e traz para clientes e veículos. O serviço é restrito a até 30 km, com o cliente devendo consultar condições e disponibilidade na concessionária de sua preferência.

Share This