O Prisma atual e o Cobalt não sairão de linha com a chegada da nova geração

A Chevrolet confirmou nesta quinta-feira (11) que a nova geração do Prisma chegará no mercado brasileiro até o final deste ano, antes que o novo Onix.. A marca ainda não confirmou se o modelo levará o nome de Onix Sedan, como aconteceu no mercado chinês. Uma certeza é que o Prisma atual não vai sair de linha, assim como o Cobalt.

As motorizações também ainda não foram confirmadas oficialmente, mas sabemos que virá uma opção de motor turbo, mas sem especificações confirmadas. No mercado asiático, a opção turbo é vendida com o motor 1.0 de 116 cv de potência.

O carro foi apresentado ainda na forma de protótipo e não foi autorizado o registro de imagens do novo modelo. Mas novo Prisma brasileiro terá alterações em relação ao vendido na China. Foram 1.800 pessoas de 14 países diferentes envolvidas na criação do novo modelo que será vendido em 40 países. E de acordo com a marca, o carro se enquadrará bastante no gosto do brasileiro, já que a linha de frente da produção era de sul-americanos.

Ao longo de 2019, a empresa irá promover 11 lançamentos. O primeiro deles foi o Novo Camaro, que chegou às lojas em fevereiro. Outras novidades aguardam sua vez, como o novo Cruze e o novo Cruze Sport6.

Share This