Preço da nova versão básica do Chevrolet Cruze é o mesmo para as versões hatch e sedã
O Chevrolet Cruze 2020 reestilizado chegou ao mercado em setembro apenas na configuração Premier. Quase ao apagar das luzes de 2019, a General Motors libera a versão LT, visualmente idêntica à topo de linha – exceto pelo desenho das rodas, mais simples e sem acabamento diamantado. O preço é igual tanto para o sedã quanto para a variante hatch Sport6: R$ 101.190.
O trem de força é exatamente o mesmo das versões Premier: motor 1.4 turbo flex 4-cilindros capaz de gerar potência de 153/150 cv (E/G) a 5.200 rpm e torque de 24,5/24 kgfm a 2.000 rpm, aliado a câmbio automático de 6 marchas.
Já a lista de equipamentos é mais reduzida, mas ainda assim de bom nível no segmento. Tem ar-condicionado digital, seis airbags (frontais, laterais e de cortina), controle eletrônico de tração e de estabilidade, assistente de partida em rampa, luz de condução diurna, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, limitador de velocidade, multimídia MyLink de 3ª geração e Wi-Fi nativo nos mesmos moldes da versão de topo, com os 3 primeiros meses gratuitos.
As opções de pintura para o Cruze LT incluem as novas cores metálicas marrom Capuccino e azul Eclipse. Ambas custam R$ 1.600.
Leia mais