Picape receberá mudanças visuais, na suspensão e na cabine na inédita configuração Pro-4X Warrior
A Nissan Frontier terá uma nova versão topo de linha na Austrália, onde é batizada de Navara. A configuração Warrior terá como base o acabamento Pro-4X, apresentado na reestilização da picape, e virá com intensa preparação off-road.
A fabricante ainda não detalhou todas as especificações técnicas do modelo, cujo lançamento acontecerá nas próximas semanas. Pelas imagens divulgadas, é possível ver as mudanças no visual da picape. Uma delas é o para-choque dianteiro exclusivo, com iluminação de longo alcance em LED embutida (ao centro), peito de aço e e maior ângulo de entrada.
A nova Nissan Frontier/Navara Pro-4X Warrior também recebeu para-lamas alargados com molduras plásticas, estribos laterais, santantônio tubular e pneus off-road. A suspensão também aparenta ter altura elevada e amortecedores/molas dianteiros especiais, com pintura na cor vermelha.
Imagens da cabine não foram divulgadas, mas a Nissan adianta que a picape off-road terá quadro de instrumentos com tela digital de 7”, central multimídia de 8” com Android Auto e Apple CarPlay e acabamento especial em couro. A lista de equipamentos incluirá ainda 7 airbags, alerta de colisão frontal e frenagem autônoma de emergência. A picape das imagens trazia a inscrição biturbo na lateral, que indica a presença do motor 2.3 diesel – nas versões “regulares”, este motor produz 190 cv e está sempre acoplado a um câmbio automático de sete marchas.
Fotos: Divulgação
Estilo que eu gosto, o off-road para descer ladeiras escorregadias e tração 4×4 e ótimo, quando lançado no Brasil irei me cadastrar para adquirir uma.
Se realmente essa versão vim
Para o Brasil vai surpreender a Nissan em vendas.
Estilo de carro que todo brasileiro homem do campo gosta nós é da roça porra
Ex disso é RAM.