Fiat Strada Freedom Cabine Plus 2021

Carroceria para dois ocupantes da segunda geração irá substituir, de uma só vez, as antigas opções de cabine simples e estendida

A Fiat Strada de segunda geração terá uma nova denominação para a carroceria de duas portas: Cabine Plus. Esta configuração irá substituir, de uma só vez, as antigas opções de cabine simples e cabine estendida, representando um meio termo entre ambas. Além dela, será mantida a opção de cabine dupla, agora com quatro portas e capacidade para cinco ocupante.

A Strada Cabine Plus será oferecida nos acabamentos Endurance 1.4 e Freedom 1.3. No interior, o espaço atrás dos bancos saltou de 49 litros na antiga cabine simples para 151 litros na nova geração, o triplo do volume. Além da nova plataforma, um dos “truques” para isso é o novo local de alojamento do estepe, que passou da parte posterior do banco do passageiro para a seção inferior da caçamba.

- Publicidade -

Fiat Strada Freedom Cabine Plus 2021

O compartimento de carga também ficou maior, com capacidade para 1.354 litros de volume na opção Cabine Plus (um aumento de 134 litros em relação à antiga geração). A capacidade total de carga (que inclui ocupantes, e não somente o volume transportado na caçamba) passou de 705 kg para 720 kg.

Fiat Strada Freedom cabine simples 2021

Todos os detalhes e preços oficiais da nova Fiat Strada serão apresentados nesta sexta-feira (26), no lançamento oficial do modelo pela internet, com cobertura da Revista CARRO.

Fotos: Divulgação

- Publicidade -
Share This