A BMW inicia nesta segunda-feira a pré-venda do M2 Competition, versão ainda mais ‘nervosa’ do cupê, por R$ 377.950. O modelo traz motor 3.0 turbo seis cilindros em linha com 410 cavalos de potência (40 cv a mais que o M2 Coupé) e 56 kgfm de torque (ante 47,4 kgfm no modelo ‘convencional’). O câmbio é automatizado de dupla embreagem e sete marchas.

BMW M2 Competition

Com este conjunto, o M2 Competition acelera de zero a 100 km/h em 4s2 (0s1 mais rápido que o M2 Coupé) e pode chegar à máxima de 280 km/h, de acordo com dados da BMW.

No visual, o M2 Competition diferencia-se pela grade ligeiramente maior e com acabamento em preto brilhante, faróis full LED, lanternas com novo arranjo interno e rodas de 19 polegadas com desenho exclusivo. O cupê está disponível nas cores branco (sólido), preto, azul, prata e laranja (metálicas).

Curso de direção

Os felizardos proprietários do M2 Competition ganharão, ainda, um voucher gratuito para participar do treinamento em pista “BMW M Intensive Training”, do BMW Driving Experience. Os cursos têm vagas limitadas e são realizados na Europa e nos Estados Unidos – as despesas com transporte, hospedagem e alimentação ficam a cargo do cliente.

Autor das imagens: Divulgação/BMW
Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This