Nissan Leaf Higienização interior

Pacote inclui troca do filtro de pólen, limpeza de pontos de contato e oxi-sanitização da cabine dos veículos da marca

 

A Nissan lança no Brasil serviço de higienização para veículos da marca, pelo valor sugerido de R$ 149,90. O pacote engloba aspiração da cabine, troca do filtro de pólen, oxi-sanitização, limpeza do sistema de ar-condicionado e dos principais pontos de contato (como volante, alavanca de câmbio, maçanetas e central multimídia).

O serviço poderá ser realizado em todas as concessionárias da marca e inclui ainda o check-up de outros 21 itens do veículo. Até 17 de novembro, a fabricante também realizará a promoção “Você premiado, seu Nissan protegido”, onde os clientes poderão concorrer a descontos de até 50% do valor do serviço.

Ao adquirir o pacote de higienização na concessionária, o cliente será cadastrado pelo vendedor no site da campanha e participará do sorteio instantâneo que define o desconto a ser oferecido no serviço. O tempo aproximado da higienização é de 30 minutos.

No site da campanha da Nissan, há um aviso da marca ressaltando que “os produtos usados na higienização do veículo não foram testados para a eliminação do coronavírus”.

Foto: Divulgação

Share This