Mini Countryman John Cooper WorksA Mini já oferece no Brasil o Contryman John Cooper Works, que chega cerca de dois meses após as versões convencionais do modelo. Produzido em Born, na Holanda, o crossover tem preço de 239.990, unindo o visual esportivo típico da linha JCW com um excelente conjunto mecânico.

Mini Countryman John Cooper WorksO Countryman é o maior dos Minis, com 4.299 mm de comprimento, 1.822 mm de largura, 1.557 mm de altura e 2.670 mm de distância entre-eixos. Seu porta-malas comporta 450 litros e o peso líquido é de 1.600 kg.

Mini Countryman John Cooper WorksVisualmente, exibe grade trapezoidal estilo colmeia com moldura vermelha, faróis arredondados, grandes entradas de ar no para-choque e faixas no capô.

O seu design fica completo com itens como lanternas de neblina, spoiler traseiro, barras no teto e ponteira dupla de escapamento. Além disso, é possível escolher entre duas tonalidades para o teto: preto ou vermelho.

 

 

Mini Countryman John Cooper WorksO John Cooper Works Countryman ALL4 adota a nova geração do motor 2.0 TwinPower Turbo de quatro cilindros, que entrega 306 cv de potência entre 5.000 rpm e 6.250 rpm – cerca de 75 cv a mais que o antecessor – e 45,8 kgfm de torque máximo, de 1.750 rpm a 4.500 rpm.

A transmissão é automática Steptronic de oito marchas, enquanto tração é integral ALL4, fazendo o modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos e atingir a velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente).

Mini Countryman John Cooper Works

Entre os equipamentos estão o sistema Comfort Access (para abertura e fechamento das portas sem a necessidade da chave), projeção do logotipo MINI no solo ao abrir as portas, bancos esportivos revestidos de couro Alcântara com ajuste de altura nos assentos dianteiros, volante John Cooper Works em couro multifuncional e com borboletas para trocas de marcha manuais, sistema MINI Connected e multimídia com tela circular sensível ao toque de 8,8 polegadas e Apple CarPlay. 

 

Leia mais

 

Mini Countryman 2020 chega ao Brasil partindo de R$ 149.990

Novo Mini Clubman John Cooper Works está à venda por R$ 219.990

Share This