Kia Picanto

Reestilização inclui mudanças visuais, tanto na dianteira quanto na traseira, além de uma nova central multimídia mais moderna

A Kia revelou imagens do Picanto reestilizado, que ganha novos itens de conforto e mais equipamentos de segurança, ao menos para o mercado asiático.

Kia Picanto

Entre as mudanças visuais estão para-choques redesenhados, nova grade frontal e rodas de 16 polegadas, além de alterações no conjunto ótico. Outra novidade é a opção da cor amarela batizada de Honeybee para a carroceria.

Kia Picanto

Por dentro, o Picanto recebe nova multimídia com painel de instrumentos digital com tela de 4,2″ e multimídia com tela sensível ao toque de 8″ e comandos por voz. A lista de equipamentos segurança inclui alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado, assistente de faixa de rodagem, alerta de colisão, entre outros.

- Publicidade -

Kia Picanto

Já no conjunto mecânico, o compacto traz as opções do 1.0 aspirado a gasolina com câmbio automático de quatro marchas, entregando 76 cv de potência e 9,7 kgfm de torque máximo. Sai de cena a transmissão automática oferecida no modelo anterior com cinco marchas.

Share This