novo logo Kia

Logo e slogan renovados chegam para integrar uma nova identidade que a Kia pretende adotar com foco em carros elétricos e mobilidade

 

A Kia apresentou seu novo logotipo, que chega para integrar uma nova identidade para a marca junto com o slogn “Movement that inspires”. Segundo a empresa, o logo se parece com uma assinatura manuscrita, com linha ininterrupta, representando os valores que a marca quer oferecer aos seus clientes para assumir uma posição de liderança na futura indústria de mobilidade.

“O novo logotipo representa o compromisso da empresa em se tornar um ícone de mudança e inovação”, afirma Ho Sung Song, presidente e CEO da Kia. “A indústria automotiva está passando por um período de rápida transformação e a Kia está se moldando e se adaptando de forma proativa a essas mudanças. Nosso novo logotipo representa nosso desejo de inspirar os clientes à medida que suas necessidades de mobilidade evoluem e para que nossos funcionários estejam à altura dos desafios que enfrentamos em uma indústria em rápida mudança.”

novo logo Kia

A estreia do logo aconteceu durante uma apresentação com fogos de artifício em Incheon, na Coréia, que teve ao todo 303 “pirodrones” lançando centenas de fogos de artifício em uma exibição artística sincronizada. Isso trouxe à marca também um novo recorde mundial no Guinness: maior número de veículos aéreos não tripulados lançando fogos de artifício simultaneamente.

No dia 15 de janeiro, a Kia revelará globalmente sua estratégia no canal Kia Global no YouTube, incluindo planos para a popularização dos veículos elétricos e a introdução de uma ampla gama de serviços de mobilidade.

Confira a seguir o vídeo com a apresentação do novo logotipo da Kia:

Share This