Jeep Compass facelift reestilização 2022

Compass reestilizado deve chegar ao mercado brasileiro só no início do próximo ano, com mudanças discretas no visual

Sem mais detalhes, a Jeep divulgou um comunicado à imprensa internacional sobre um lançamento a ser revelado no dia 17 de novembro. O evento será transmitido ao vivo para o público pelo www.youtube.com/Jeep.

É provável que se trate do Compass reestilizado, que teve imagens do registro na China vazados recentemente. No Brasil, porém, o SUV renovado só deverá estrear no primeiro semestre do próximo ano.

- Publicidade -

Pelos registros, o Comprass ganhará uma atualização discreta na dianteira, incluindo faróis mais afilados e iluminação full LED. Dentro da cabine, as novidades devem ficar por conta do novo painel com a tela flutuante na central multimídia – além de novos console central, volante e quadro de instrumentos digital nas versões topo de linha.

Quanto à mecânico, o Compass deve receber o motor 1.3 turbo flex da família GSE, adotando aqui no mercado brasileiro uma nova caixa automática do tipo CVT (continuamente variável). Ele deverá manter também a opção 2.0 diesel de 170 cv com câmbio automático de nove marchas.

- Publicidade -
Share This