- Publicidade -

Jaguar I-Pace 2022 Black Edition

SUV elétrico recebe itens escurecidos no visual externo e na cabine

A Jaguar lança no Brasil o I-Pace 2022, que passa a ser vendido na nova versão Black Edition, além da conhecida SE. O novo modelo diferencia-se pelos elementos escurecidos no visual externo e na cabine. Preços da linha 2022 não foram anunciados. Na gama anterior, apresentada há apenas 4 meses, a versão SE custava R$ 621.850.

O Jaguar I-Pace Black Edition 2022 recebeu grade, rodas de 20 polegadas e outros detalhes externos na cor preto brilhante. Do lado de dentro, o revestimento de teto e colunas também é escurecido, assim como o couro dos bancos. A configuração é oferecida nas cores de carroceria preta e cinza.

- Publicidade -

Toda a gama 2022 do modelo também traz atualização do menu inicial da central multimídia Pivi Pro, com tela de 10 polegadas. Compatível com Android Auto e Apple CarPlay via cabo, o equipamento possui conexão 4G nativa e atualizações via nuvem (ove-the-air).

Na mecânica, o Jaguar I-Pace mantém os dois motores elétricos (um em cada eixo) para 400 cv de potência combinada e 69,5 kgfm de torque. A bateria, de 90 kWh de capacidade, é compatível com sistema de recarga de 11 kW. Com isso, é possível acumular 53 km de autonomia por hora em um Wallbox com essa capacidade. A autonomia total é de 470 km pelo ciclo WLTP – para isso, a recarga completa é feita em 8,6 horas no Wallbox de 11 kW.

Fotos: Divulgação

- Publicidade -
Share This