- Publicidade -

Jaguar E-PACE

Com mudanças no visual e na cabine, SUV E-Pace passa a ser vendido apenas com uma opção de motor 

Apresentada há um ano na Europa, a reestilização do Jaguar E-Pace estreia no Brasil com mudanças no visual, na cabine e na oferta de motores. O SUV renovado parte de R$ 376.950.

As alterações no desenho do E-Pace resumem-se apenas a faróis com novo desenho interno em LED e assinatura de duplo “J” (opcional), grade redesenhada, novas entradas de ar no para-choque frontal e lanternas com luzes de seta dinâmicas. As rodas, de 18 polegadas, recebem pintura preta com acabamento diamantado.

- Publicidade -

Na cabine, o SUV adota o mesmo volante do elétrico I-Pace e a central multimídia PiviPro com tela HD de 11,4 polegadas e conexão 4G nativa. Segundo a Jaguar, a tela possui revestimentos anti-brilho e que minimiza marcas de impressão digital. A alavanca de câmbio é nova, com acionamento eletrônico, e o console traz carregador de celular por indução.

Jaguar E-PACE

Na mecânica, o Jaguar E-Pace renovado passa a ser oferecido somente com o motor 2.0 turbo Ingenium (P250), de 249 cv de potência e 37,2 kgfm de torque – com isso, sai de linha a opção 2.0 P300, de 300 cv de potência. O câmbio é automático de 9 marchas e a tração, integral. Dados de fábrica indicam aceleração de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos e velocidade máxima de 229 km/h.

interior Jaguar E-PACE

Entre os opcionais, o Jaguar E-Pace passa a contar com controle de cruzeiro adaptativo e retrovisor interno com projeção de imagens da traseira.

- Publicidade -

Fotos: Divulgação/Jaguar

Share This