Crossover adotará a mesma solução do "i-cockpit" presente no hatch 208

A Peugeot divulgou nesta quinta-feira (27) a primeira imagem do interior do 2008, modelo que será fabricado no Brasil e marcará a entrada da fabricante no segmento dos SUVs compactos.

Produzido em Porto Real (RJ), o 2008 será lançado no primeiro semestre de 2015 e enfrentará rivais como o Ford EcoSport, Jeep Renegade, Honda HR-V, Chevrolet Tracker, dentre outros.

A Peugeot destaca como diferenciais do interior do 2008 o conceito “i-cockpit”, representado pelo volante compacto, o painel de instrumentos em posição elevada e a tela sensível ao toque de 7” da central multimídia.

A cor marrom é a que prevalece na cabine e pode ser encontrada no revestimento do painel, portas, console central e bancos.

Pela imagem é possível notar que o 2008 em sua versão top de linha, que contará com o motor 1.6 turbo, terá recursos como o teto de vidro panorâmico, freio de mão do tipo aviação e o Grip Control, recurso baseado no controle de tração e que pode variar a quantidade de toque enviado às rodas dianteiras.

O 2008 foi o destaque da Peugeot no Salão de São Paulo

Share This