Hyundai Creta

Plataforma permite também avaliar seu usado na troca e simular o financiamento, com test-drive e entrega do veículo na residência do cliente

 

Para lidar com a queda nas vendas e as dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, a Hyundai lança o serviço Hyundai Express, que permite a compra digital dos modelos HB20 e Creta, de maneira totalmente remota.

Pela plataforma, é possível configurar o veículo, receber atendimento virtual de um vendedor via aplicativo de mensagem com videochamadas, fazer o agendamento de test-drive em domicílio, avaliar o valor do seu usado na troca, simular o financiamento e, por fim, receber o carro em casa.

“O cenário atual desafia o modo de consumidores e revendas de carros fazerem negócio. A nossa rede de concessionárias respondeu prontamente a isso com uma série de iniciativas on-line e em domicílio, mas faltava uma plataforma que reunisse todas essas soluções de maneira organizada e completasse todas etapas do processo. O Hyundai Express será a nova maneira de todas as nossas concessionárias no País atenderem os clientes com total segurança, sem a necessidade de deslocamentos e com a maior comodidade”, afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Share This