Plataforma permite também avaliar seu usado na troca e simular o financiamento, com test-drive e entrega do veículo na residência do cliente
Para lidar com a queda nas vendas e as dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, a Hyundai lança o serviço Hyundai Express, que permite a compra digital dos modelos HB20 e Creta, de maneira totalmente remota.
Pela plataforma, é possível configurar o veículo, receber atendimento virtual de um vendedor via aplicativo de mensagem com videochamadas, fazer o agendamento de test-drive em domicílio, avaliar o valor do seu usado na troca, simular o financiamento e, por fim, receber o carro em casa.
“O cenário atual desafia o modo de consumidores e revendas de carros fazerem negócio. A nossa rede de concessionárias respondeu prontamente a isso com uma série de iniciativas on-line e em domicílio, mas faltava uma plataforma que reunisse todas essas soluções de maneira organizada e completasse todas etapas do processo. O Hyundai Express será a nova maneira de todas as nossas concessionárias no País atenderem os clientes com total segurança, sem a necessidade de deslocamentos e com a maior comodidade”, afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.
Muito bom , tenho um Onix LT 1.4 ano/mod 17/17, cor prata
Km 30.000 quanto vcs pagam por ele , estávamos pensando em trocar por um hb20 1.0
bom dia
será que tem algum lugar que alguem possa me ajudar sobre meu tucson
no meu painel quando ligo o carro aparece luz ECO acesa e nao consigo apagala
tucson modelo 2020