Honda WR-V facelift reestilização índia

Modelo ganhou nova grade e faróis e lanternas com iluminação em LED

A Honda lança na Índia a reestilização do WR-V, modelo derivado do Fit de terceira geração. O WR-V 2021 traz novos faróis em LED, grade redesenhada (com frisos horizontais, em vez do arranjo do tipo colmeia) e novos nichos dos faróis de neblina.

Na traseira, as lanternas agora são em LED e ganharam novo arranjo de luzes, mantendo o mesmo formato externo. Do lado de dentro, o WR-V indiano recebeu central multimídia compatível com Android Auto e Apple Carplay, botão de partida do motor e teto solar com acionamento elétrico. Ao contrário do Honda brasileiro, no indiano há apenas dois encostos (fixos) de cabeça no banco traseiro.

- Publicidade -

Honda WR-V facelift reestilização índia

Mecanicamente, o WR-V reestilizado chega à Índia em 2 versões (SV e VX), com opções a gasolina (1.2 de 90 cv) e diesel (1.5 de 100 cv) – ambos são acoplados a um câmbio manual de cinco marchas. O WR-V indiano é vendido naquele país com preços equivalentes entre R$ 60 mil e 78 mil na conversão direta.

No Brasil, a renovação do SUV ainda é dúvida, já que a nova geração do Fit poderia substituí-lo em 2021 na versão aventureira Crosstar.

Honda WR-V facelift reestilização índia

Outro modelo que chegará ao país asiático em julho é a nova geração do City, que já está em produção por lá e deverá estrear no Brasil em 2021.

Fotos: Divulgação

- Publicidade -
Share This