- Publicidade -

Deus Automobiles Vayanne

De origem austríaca, a Deus Automobiles fará a apresentação mundial do Vayanne no dia 13 de abril, durante o Salão de Nova York

A fabricante de veículos austríaca chama Deus Automobiles (é isso mesmo!) anunciou oficialmente o nome de seu hipercarro elétrico: será o Vayanne. A estreia está marcada para o Salão de Nova York, no dia 13 de abril. O modelo está sendo caracterizado como de “elevada performance” e produção “ultra-limitada”, mas por enquanto temos apenas teasers para dar uma ideia de como ele realmente será.

Deus Automobiles Vayanne

Com sede em Viena, a Deus Automobiles desenvolveu o modelo em parceria com o estúdio de design italiano Italdesign e a britânica Williams Advanced Engineering (WAE), prometendo um carro que oferecerá o máximo em performance, luxo e exclusividade. Por isso, visualmente, espera-se um desenho arrojado e esportivo. No teaser em vídeo divulgado, vemos linhas mais arredondadas com toques futurísticos.

- Publicidade -

Esse projeto criado a partir da união das empresas deu origem a uma nova plataforma para veículos totalmente elétricos, batizada de EVX, e que poderá ser usada também em crossovers, sedãs e outros tipos de carrocerias, usando materiais reciclados e alumínio. Essa solução está à venda para outras empresas que queiram adquirir essa arquitetura.

Deus Automobiles Vayanne

Ainda não há informações sobre o conjunto mecânico, mas a expectativa é que seja composto por dois ou três motores elétricos, alimentados por baterias de até 160 kWh e oferecendo assim autonomia de quase 1.000 km.

- Publicidade -
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DEUS Automobiles (@deusautomobiles)

Fotos: Reprodução/Instagram Deus Automobiles

Share This