- Publicidade -

Chevolet Onix

Depois de perder a liderança e cair no ranking de vendas, Onix retomará a produção no Brasil já como linha 2022

Após cinco meses de interrupção, a produção do Onix e do sedã Onix Plus será retomada no Complexo Industrial Automotivo de Gravataí a partir de hoje (16), já com a linha 2022 de ambos os modelos. A paralisação teve início em abril devido à escassez de componentes, o que afetou drasticamente as vendas ao longo destes meses.

Segundo a GM, a fábrica de Gravataí voltará a operar agora em um turno, sendo que a linha 2022 estará disponível em um total de seis níveis de acabamentos, incluindo as versões RS, Midnight e Premier. Hatch e sedã terão três conjuntos mecânicos: 1.0 MT6, 1.0 Turbo MT6 e 1.0 Turbo AT6.

- Publicidade -

“O Onix é o carro preferido do consumidor brasileiro, e o retorno da produção é importante pois vamos começar a atender aos milhares de clientes que aguardam pelo produto nas concessionárias Chevrolet pelo país”, afirma Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

Já a unidade de São Caetano do Sul, onde são feitos Onix Joy, Joy Plus, Spin e Tracker, deve retomar as atividades apenas no final do mês. A data exata, porém, não foi anunciada no comunicado divulgado pela empresa.

Foto: Divulgação

- Publicidade -
Share This