Desenvolvida em parceria com preparadora, Ranger MS-RT traz motor 2.0 biturbo de 213 cv
A Ford Ranger ganhou uma versão de visual esportivo na Europa. Desenvolvida em conjunto com a preparadora MS-RT, especializada em modelos da marca do oval azul, a nova configuração da picape traz visual que remete ao Edge ST e motor 2.0 biturbo de 213 cv.
Disponível nas carrocerias de cabine estendida e cabine dupla, a Ford Ranger MS-RT baseia-se na configuração Wildtrack e estará à venda no verão europeu, a partir de junho. As mudanças incluem novo para-choque e grade estilo colmeia, ambos inspirados no Edge ST.
Os para-lamas foram alargados e a picape ganhou saias laterais, assim como novas rodas de 20 polegadas da fabricante OZ Racing. A Ford Ranger MS-RT traz ainda para-choque traseiro exclusivo e retrovisores com aplique que simula fibra de carbono. Na cabine, há painel e bancos em couro com costuras na cor laranja, iluminação ambiente em LED e soleiras personalizadas.
O motor da Ranger MS-RT é exatamente o mesmo da Wildtrack, um 2.0 biturbodiesel de 213 cv de potência e 51 kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático de 10 marchas – o mesmo utilizado no Ford Mustang –, com tração 4×4. A capacidade de carga da picape é de 1.098 kg – para reboque, são 3.500 kg.
Além da Ranger, a MS-RT possui no portfólio versões ‘preparadas’ da van comercial Transit. O preço da Ranger MS-RT não foi divulgado. No Brasil, após o fechamento das fábricas da Ford e o fim das linhas Ka e EcoSport, a Ranger será o modelo mais barato da marca e terá uma nova versão em breve.
Foto: Divulgação
Infelizmente no Brasil vai demora ganha a confiança novamente. Vai perde é muito mercado daqui para frente.pois com essa aposta só da Ranger ….Maverick….é Mustang e Bronco só vai atingir 15% da população pela seus poder de renda.ou seja 15% para eles brigar com a concorrência também.vai da trabalho a Ford .mas a concorrência vai deita é rolar com os importados é nacionais que ainda produzem aqui no Brasil para ganha esses 15% E mais o restante 85%.OBS. já pecou em parar com os caminhões. Pois tinham muita lideranças no segmento de caminhões 3/4 E toco é trucados é linhas F. F-350 E F- 4000 essas 2 últimas sem concorrência no Brasil
Sou fã da Ford ,mas esta pecando com esse modelo mais parecendo voltando no tempo uma mistura de f 150 e S10