Ford RangerA Revista Carro já listou aqui os hatches que mais e menos desvalorizaram em 2019 e os SUVs com maior depreciação no primeiro semestre do ano. Agora é a vez que apontar a desvalorização entre os modelos 4×4 oferecidos no mercado brasileiro. Incluindo SUVs e picapes de diferentes portes, a variação chega a ser o dobro entre as opções disponíveis para quem gosta de se aventurar por trilhas ou precisa de um 4×4 para rodar em estradas de terra.

A relação, feita pela consultoria KBB, analisou os automóveis com tração nas quatro rodas mais vendidos de 2018, segundo os dados da Fenabrave. Para esta lista, foi considerada sempre a versão mais completa.

Confira a seguir a desvalorização entre os modelos 4×4:

VEÍCULO/VERSÃO Depreciação no 1º ano de uso
Toyota SW4 SRX Diamond 4X4 2.8 TB AT – 2019 -5,45%
Volkswagen Amarok CD Highline 4Motion 3.0 TDi V6 AT – 2018 -7,81%
Ford EcoSport Storm 4WD 2.0 16V AT6 – 2019 -7,85%
Toyota Hilux CD SRX 4X4 2.8 TB AT – 2018 -9,54%
Chevrolet S10 CD LTZ 4X4 2.8 200CV TB-CTDi AT – 2019 -11,25%
Jeep Compass Trailhawk 4X4 2.0 TB AT9 Diesel – 2018 -12,81%
Renault Duster Dynamique 4X4 2.0 16V HiFlex – 2019 -14,26%
Fiat Toro Volcano 4X4 2.0 16V AT9 – 2019 -14,27%
Jeep Renegade Trailhawk 4X4 2.0 TB AT9 – 2018 -14,64%
Ford Ranger CD XLT 4X4 3.2 20V TDCi AT – 2019 -14,81%

 

Toyota Yaris é o hatch que menos desvalorizou no semestre

Peugeot 5008 é o SUV que menos desvalorizou no semestre

 

Share This